Por tabata.uchoa

Rio - Novinha e loura, ela chega para causar. Ambiciosa, usa vestidinho arrasa quarteirão e é especialista em confusão. A cabeleireira Carine, vivida por Carla Diaz, entrará em 'A Força do Querer', da Globo, na quarta-feira, para abalar a segurança da poderosa Bibi (Juliana Paes). As duas protagonizarão cenas de briga com muito puxão de cabelo, e a Perigosa deixará a rival pelada no meio da comunidade. "A Carine acredita que, se a Bibi é perigosa, ela é muito mais", diverte-se Carla, 26 anos, que volta à Globo após oito anos na Record. "Saí de portas abertas", afirma.

Carla Diaz vai disputar com Juliana Paes em 'A Força do Querer'Divulgação

PONTO FRACO DE BIBI

Na história de Gloria Perez - mesma autora de 'O Clone', em que Carla viveu a simpática Khadija -, Bibi enfrentará seu maior medo: ser traída. "Carine é a rival, mora na comunidade, sabe que Rubinho (Emilio Dantas) é casado. Ela quer crescer na vida, gosta de viver no perigo e de provar que enfrenta o perigo", avisa Carla.

Apesar de ser muito diferente de sua personagem, Carla conseguiu encontrar alguma similaridade com ela. "Quando eu quero alguma coisa, corro atrás. Só que não passo por cima das outras pessoas para conseguir o que quero, tudo tem um limite. A Carine passa por todos", salienta. "Não conseguiria fazer isso com uma mulher casada, me envolver nessa história", completa ela, que está solteira.

JULIANA PAES

Sabendo que "concorreria" com Juliana Paes, Carla correu contra o tempo. "Intensivei o treino na academia. Competir com Juliana Paes não é fácil (risos). Voltei a fazer aula de funk e samba para a personagem também", detalha. O reencontro com Juliana Paes foi, segundo Carla, o melhor possível. Elas já tinham trabalhado juntas em 'Laços de Família' e 'O Clone'. "A gente se encontrou na maquiagem e ela já veio me abraçando. Me senti muito acolhida", lembra.

Carla Diaz entra em 'A Força do Querer'Divulgação

QUER MAIS

O interesse da novinha por Rubinho é algo que irá aumentando à medida que ele ganhar cada vez mais importância na comunidade. "Começa com o patrocínio, mas ela quer mais, ela acha que ele vai deixar a Bibi por ela, e enfrenta a Perigosa. Ela tem medo no começo, mas é um medo que a move, jamais a paralisa", observa.

LIGAÇÃO DA PRODUÇÃO

O convite veio ligeiro. Carla estava em casa quando o telefone tocou e era uma produtora da novela perguntando se ela tinha interesse em participar do folhetim da Globo. "É óbvio que eu gritei sim", lembra, aos risos. Da aceitação até o primeiro dia de gravação se passou uma semana de muita preparação. "Me senti em casa quando cheguei à Globo. Desde a menina da recepção até o Papinha (Rogério Gomes, diretor), todo mundo, as camareiras, galera do figurino, caracterização, maquiagem, e ver esse carinho dessa galera não tem palavras para agradecer", conta Carla, que já foi dirigida por Papinha em 'Laços de Família'.

25 ANOS DE CARREIRA

Por enquanto, a atriz não sabe de quanto tempo será sua participação na novela. "Óbvio que meu desejo é ficar até o final, com Rubinho ou sem Rubinho. O importante é estar na novela, estou preparada para o que vier", atesta ela, que está completando 25 anos de carreira. "Estou ficando velha", brinca.

PRÓXIMOS CAPÍTULOS

O rolo entre Rubinho e Carine começa a ficar claro quando Bibi flagra uma conversa do marido com a cabeleireira em uma rede social e vai tirar satisfação com a rival. "Tá fazendo o que na página do meu marido? É noiva mas tá ciscando o marido alheio! Vai caçar fuzil longe da minha casa!", avisa Bibi antes de dar uns tapas na loura, que revida. A turma do deixa disso entra em campo e mente para Bibi, dizendo que ela está enganada. A Perigosa vai embora possessa e desconfiada.

Tempos depois, Alessia (Hylka Maria) perguntará para Bibi se o top que Rubinho comprou serviu para ela, já que parecia pequeno. É que os bandidos fizeram compras com um vendedor de uma loja de grife que foi ao morro. A Perigosa dirá que o marido sabe o número dela. Quando anda na comunidade, Bibi logo vê Carine usando o tal top descrito por Alessia.

"Tira! Tira esse top já. Senão quem vai arrancar sou eu. Cachorra, marmitinha de bandido, toma, toma! Se afoga no teu recalque, piranha", esbravejará Bibi, enquanto bate na inimiga. "Quem foi que te deu isso aqui, sua piranha mirim? Vai furar meu olho não que, quando tu ias, eu vinha", avisa a poderosa.

A tia de Carine toma as dores da sobrinha e a protege. Bibi esbraveja: "Pois segure a sua sobrinha pra não ir ciscar pro marido alheio, senão apanha de novo. Eu dei foi pouco. De outra vez, fica careca". Carine revida: "Invejosa". Rubinho fica sabendo do ocorrido e mente para Bibi, que acredita.

Você pode gostar