Por karilayn.areias

Rio - Um youtuber paquistanês chamado Kaif, que conta com mais de 10 milhões de visualizações em seu canal, nunca foi muito conhecido no Brasil, até o dia em que 'descobriu' a semelhança física que possui com o saudoso humorista Zacarias, dos Trapalhões, da melhor forma possível.

Youtuber paquistanês 'descobre' que se parece com ZacariasReprodução Internet

"Desde que comecei a fazer vídeos 'reagindo' a artistas brasileiros (como Anitta e Preta Gil), todos os dias - todos os dias, não estou brincando - alguém diz que eu me pareço com Zacarias. Então estou muito curioso para vê-lo", contou ele em um vídeo chamado "Do I look like Zacarias?" ("Eu me pareço com Zacarias?", em tradução livre).

Kaif colocou uma câmera à sua frente e acessou o Google imagens, buscando por Zacarias. Sua primeira reação é de total surpresa e incredulidade, para em seguida começar a gargalhar sem parar. "Era para eu estar feliz ou triste? (por parecer com Zacarias"", brincou.

Pouco depois, o vídeo viralizou no Brasil, e Kaif chegou a fazer outros, como um reagindo à clássica risada do personagem interpretado por Mauro Faccio Gonçalves, já falecido.


Você pode gostar