Por karilayn.areias

Rio - Hoje em dia, alimentação saudável é uma tendência e um sonho de consumo de muita gente.

Pois é... Foi nessa direção que Mariana Fernandes e a atriz Isabelle Drummond juntas lançaram a marca Levê. No fim de semana, muitos colegas prestigiaram as amigas. Nós aqui estamos na torcida para que o novo negócio dê muito certo. Sucesso! 

Astros na cozinha e na telinha

Os atores Mel Maia e Vitor Figueiredo arrasam e se divertem no 'Super Chefinhos', do 'Mais Você'. Mel é a engraçadíssima filha de Leandro Hassum na série 'A Cara do Pai' e Vitor feliz por estar na novela 'O Outro Lado do Paraíso' como filho de Bianca Bin e Sérgio Guizé. Sucesso!

Água preciosa

Lázaro Ramos terá acesso restrito à água durante três dias para fazer uma reflexão para a falta da água que as famílias do semiárido enfrentam. A ação foi proposta pela AMA, água mineral da Ambev que investe 100% do lucro em projetos de acesso à água na região, para alertar sobre a gravidade do assunto. O desafio começou ontem. Ele conta a experiência em suas redes sociais.

Cineastas mirins fazem arte

Nicoli Orsini, a feiticeira Berenice da série 'Detetives do Prédio Azul', no Dia da Criança vai ao Festival Internacional Pequeno Cineasta, no CCBB. O público verá episódios inéditos do 'DPA'. É de graça, basta pegar senha, a partir das 17h. www.pequenocineasta.com.br

Conectando...

No Teatro Dulcina rola a Ocupação de Olho no Nordeste. A peça 'As Bondosas', de Ueliton Rocon, Tom Pires dirige. Tem até teatro infantil, oficinas e palestras grátis. Até 12 de novembro.

Ala Mitchell e a A Turma da Monica lançam o livro 'Outro Lar', da editora Boa Nova. Sábado, às 10h, no Grupo de Comunicação Espiritual em São Paulo.

Paula Acioli faz palestra sobre 'Quando a História Vira Moda', o conteúdo é da Casa do Saber. Amanhã, às 19h, no Via Parque Shopping. Grátis.

A ABStartups faz a CASE - Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo no Centro de Eventos PRO Magno, em Sampa. Dias 26 e 27, das 8h às 20h.

 


 

Você pode gostar