Por marlos.mendes
Thiago Fragoso e Mariana VazFred Pontes

Rio - Foi um show daqueles! Muitos famosos foram tietar a banda U2, em São Paulo. A top Ana Beatriz Barros, grávida de 7 meses, desembarcou do Egito para curtir a apresentação. Outros rostos conhecidos também bateram ponto na área vip do Camarote Stadium: Marcelo Serrado e Thiago Fragoso saíram do Rio para aplaudir Bono Vox.

Enquanto isso, a dermatologista Sumaya Neves deu um tempo no trabalho e comemorou o niver com as amigas, na Hípica. Foi um almoço de adesão, tendência hoje no Rio. Sumaya lembra que no verão temos que beber ainda mais líquido e usar filtro todo dia. Pele saudável é pele bonita! 

OSANA PEREIRA.SUMAYA NEVES E VERA LOYOLASebastião Marinho


 O doutor do samba 

Martinho da Vila está bem na fita! Vai ganhar o título de doutor honoris causa da UFRJ. Além disso, será tema de estudo nas Escolas do Estado do Rio. É uma homenagem pelos seus 80 anos, que serão comemorados em 2018. Parabéns!

Dois dedos de prosa

?ÂNGELA COSTA, presidente da Associação Comercial do Rio de Janeiro

Ângela CostaLucas Farizel

Fale sobre você.

Sou carioca, tenho 64 anos, e sou avó de trigêmeos! Como boa leonina, sigo firme com minhas ideias.

Como a sociedade pode contribuir para a recuperação econômica do Rio?

Temos que unir forças e fortalecer a nossa representação. Nós, cidadãos, temos um papel fundamental de apresentar sugestões para mudança na economia, política e ética. Para virar este jogo não adianta ficar apenas criticando governantes.

Como funciona a ACRJ?

Somos a Casa do Empresário, não só do comércio. Abraçamos indústria, agricultura, setor financeiro e setores, como saúde e serviço. Nesse momento, a ACRJ trabalha com pulso firme para fortalecer a representação empresarial.

Que ações e parcerias a ACRJ desenvolve para impulsionar nossa economia?

Levantamos propostas do setor empresarial para o governo. Nossos conselhos trabalham nesse sentido, trazendo para a ACRJ empresários comprometidos com o desenvolvimento do Brasil.

Fale sobre os encontros e palestras que tem promovido.

Temos a felicidade de trazer pessoas relevantes para o país com mensagens de autoestima, superação e persistência ao empresariado e sociedade fluminense.

Quem mais gostaria de levar?

Queremos continuar trazendo pessoas, de todos os segmentos de atuação, comprometidas com o crescimento do Rio.

Qual é seu sonho?

Meu sonho é ver a Associação Comercial sendo reconhecida como a grande porta-voz do empresariado do Brasil.

Um beijo para quem?

Meus filhos e meus netos trigêmeos.

 

Você pode gostar