Por tabata.uchoa

Rio - Anitta ganhou três troféus no Prêmio Multishow, na noite desta terça-feira, e desabafou sobre sua performance na premiação. "Rolou mais do que mamilos ontem no Prêmio Multishow", disse a cantora, brincando com o fato de ter deixado os seios à mostra em algumas partes de sua coreografia. 

Anitta com um de seus looks no Prêmio MultishowReprodução Internet

A artista também comentou sobre as dificuldades da carreira e como foi vencer o preconceito por ter começado cantando funk e "ser favelada". "Um dia eu espero poder e conseguir mostrar pra vocês o quanto é difícil trilhar este caminho que escolhi sendo mulher, jovem, transparente e favelada. Crescer onde cresci, sem grana, sem estrutura, sem oportunidades, começar cantando o ritmo que sofria preconceito por maior parte da população, ser sensual, ser solteira (ok, agora finalmente não mais), livre, estudiosa, esforçada, trabalhadora, dedicada, independente, 'pegadora' e plastificada assumida num país 'conservador'", escreveu a cantora. 

Levando tudo na esportiva, Anitta brincou mais uma vez sobre seus seio terem acabado roubando a cena no evento. "Como tem que ter muito peito pra chegar até aqui. talvez o meu tenha crescido demais nessa jornada e tentou roubar a cena. Então... dos mais superficiais aos mais entendidos... acho que rolou, né?", finalizou.

Anitta se descuida e deixa seio à mostra no Prêmio Multishow Ag. News



Você pode gostar