Diversão

Fernanda Lima comenta vida nos Estados Unidos: 'Sem glamour'

Apresentadora participou do evento de uma marca de cosméticos da qual é embaixadora, em São Paulo, nesta quarta-feira

Morando nos Estados Unidos, Fernanda Lima participa de evento em São Paulo Ag. News

São Paulo - Fernanda Lima está morando na Califórnia, nos Estados Unidos, com o marido, Rodrigo Hilbert, e os filhos, João e Francisco, mas esteve no Brasil para participar do evento de uma marca de cosméticos. 

Durante o evento, a apresentadora do "Amor & Sexo" comentou como é sua vida fora do Brasil. "Tudo tem sido bem simples, natural e com zero glamour. Estamos fazendo um exercício de ficar mais tempo perto. Passamos 24 horas juntos, não temos ninguém para nos auxiliar. Eu também queria executar um pouco os serviços domésticos", disse a apresentadora ao "Uol". 

"Aqui no Brasil, nós temos esse hábito de terceirizarmos tudo. A correria da vida e as circunstâncias fazem a gente ter motorista, babá, cozinheira, empregadas domésticas. Apesar de eu ter pessoas que amo trabalhando comigo, precisei dar um tempo. Achei que as crianças precisavam ter essa experiência, a gente também [ela e o marido]. Tenho lavado tanta louça que acabou até [com a] minha unha. Gente, eu lavava louça, mas não tanta", completou Fernanda Lima. 

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie