Por karilayn.areias

Rio - Dez anos em seis dias: será nesta passagem de tempo, com início a partir do capítulo 28, que estão prometidas por Walcyr Carrasco desenvolver as próximas e importantes tramas de 'O Outro Lado do Paraíso'.

Este será o momento no qual Clara (Bianca Bin) vai parar num hospício e acaba criando uma nova personalidade, com apoio de Beatriz (Nathalia Timberg), em participação especial.

Dentro da Globo, há o entendimento que os novos elementos a serem colocados em prática possuem todos os ingredientes para mexer com o público presente.

Paralelamente à transformação da jovem protagonista em uma figura vingativa, vão se desenrolar várias outras mudanças importantes, entre as principais, a ascensão de Sophia (Marieta Severo).

Entre os capítulos 33 e 34, momento em que a Clara já estará fora da clínica psiquiátrica e começará a colocar seus planos em prática, está prometido o início de "uma outra novela". 

Também vai

O Globo Esporte-SP é outro que irá acompanhar de perto a 10ª temporada do NBB. Neste sábado, antes da primeira partida, haverá entradas ao vivo do ginásio Antônio Prado Júnior. Durante a temporada o programa vai destacar os melhores momentos dos jogos e produzir reportagens especiais com os principais destaques.

Incerta

Durante toda esta semana, desde terça-feira, o superintendente de Jornalismo e Esporte da RedeTV!, Franz Vacek, começou a dar expedientes inesperados em diferentes setores do seu departamento. Em vez do 'chefe oculto' do 'Fantástico', foi um 'chefe visível', para verificar o andamento de tudo e sentir de perto as dificuldades.

A propósito

Substituição na RedeTV!: a venda de joias deixou a grade, e o jogo dos cavalinhos, de volta, entrou no lugar dela. Em se tratando de audiência, nada se altera. Um nada por coisa nenhuma.

Movimentação

Enquanto 'Carinha de Anjo' chega ao fim, já existe uma grande movimentação na cidade cenográfica de 'As Aventuras de Poliana', próxima novela da emissora.

Mas, por enquanto, somente dos responsáveis por sua construção. Elenco, ainda não.

Sucesso

Johnny Franco, filho do Moacyr Franco, com passagens no 'Superstar', da Globo, e que já se apresentou na Cavern Club, é outro que também faz sucesso nos Estados Unidos.

'Road' do produtor e DJ brasileiro Bruno Martini e do músico americano Timbaland, interpretada por ele, além das paradas daqui, é terceiro lugar no ranking da Billboard. 

Fim de papo

Chegaram ao fim na última segunda-feira as gravações de 'Carinha de Anjo' no SBT.

Os últimos registros em estúdio, entre outros, contaram com a participação da Maisa Silva, que faz a vlogueira Juju.

Compasso de espera

Devido ao afastamento temporário de Marcelo Silva, o seu número 1, por problemas pessoais, alguns dos muitos assuntos da Record não poderão ser resolvidos tão já. Terão que esperar um pouco.

 

 

Você pode gostar