Diversão

Ex-BBBs disputam a final de 'A Fazenda'

Flávia Viana, Matheus Lisboa e Marcos Harter brigam hoje pelo prêmio de R$ 1,5 milhão no reality show rural da Record

Rio - Três ex-participantes do 'Big Brother Brasil' são os finalistas da nova temporada de 'A Fazenda: Nova Chance', que encerra hoje. Marcos Harter (BBB 17), Matheus Lisboa (BBB 16) e Flávia Viana (BBB 7) estão na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Na noite de terça, a atração liderou por 14 minutos e consolidou média de 11 pontos, pico de 12 pontos e share de 18% em seu horário de exibição, das 22h40 à 0h18.

Matheus Lisboa, Flávia Viana e Marcos Harter são os finalistas de 'A Fazenda' Divulgação

A definição dos finalistas da nova edição veio após a eliminação de Monick Camargo. A ex-participante havia conseguido apenas 11,18% dos votos para permanecer no programa. Na final desta quinta, a atração vai mostrar os melhores momentos da temporada, fazer um resumo da trajetória de cada um dos finalistas (Flávia Viana, Matheus Lisboa e Marcos Harter) e exibirá momentos engraçados e também os barracos. Será tudo ao vivo.

SEM BANDA OU DUPLA

De acordo com informações do colunista de O DIA Flávio Ricco, a grande final do reality será bem diferente do que acontece no 'Big Brother Brasil'. A decisão não contará com nenhum cantor, dupla ou banda para o encerramento do programa e anúncio do vencedor.

"GLOBO MENTE!"

Na tarde de terça, Marcos fez críticas à Rede Globo e gritou o nome da ex-namorada, Emilly, que conheceu no 'Big Brother Brasil'. Apesar de as câmeras não estarem mostrando o médico, era possível escutar suas falas.

"A Globo mente! Boninho, você jamais me deixaria vencer. A Globo mente", começou a gritar Marcos, que logo em seguida começou a falar da ex-namorada. "Emilly, por quê? Era para a gente ter feito isso junto, Emilly", disse o médico.

A então participante Monick Camargo, que estava dormindo na casa da árvore, acordou assustada. "Não acredito que ele está fazendo isso. O Marcos é louco, gente, não é possível. Não acredito mesmo que ele está fazendo esse tipo de coisa", afirmou.

Apesar de Marcos e Flávia terem se desentendido em vários momentos, os dois até trocaram elogios na terça.

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie