Por tabata.uchoa

Rio - Os fãs de Anitta já podem comemorar! A cantora é presença confirmada no Rock in Rio 2019. A organização do evento divulgou, nesta sexta-feira, que Anitta vai se apresentar no Palco Mundo da próxima edição do Rock in Rio, que vai acontecer novamente no Parque Olímpico, na Barra. Anitta será a atração que vai abrir um dos dias do evento. 

Anitta vai cantar no Palco Mundo do Rock in RioReprodução Internet

A cantora também vai participar do Rock in Rio Lisboa. Anitta se apresenta na 8ª edição do festival, que acontece nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho de 2018. O show de Anitta será no dia 24. 

Prestes a lançar por aqui o esperado clipe de “Vai, malandra”, Anitta é um autêntico fenômeno mundial e foi eleita, pela revista norte-americana Billboard, a 15ª artista mais influente do mundo nas redes sociais  — ultrapassando nomes como Lady Gaga, Shakira e Rihanna. A cantora promete surpreender com um espetáculo que vai pôr a Cidade do Rock para dançar ao som de hits como “Paradinha”, “Bang”, “Na batida” e “Sua Cara”.
Publicidade
Anitta foi uma das cantoras mais pedidas pelo público no Rock in Rio 2017, mas ficou fora do festival. Os pedidos pelo show de Anitta aumentaram ainda mais quando Lady Gaga cancelou sua participação no evento. 

Publicidade

Você pode gostar