Cleo Pires se apresenta na Zona Oeste do Rio - Ag. News
Cleo Pires se apresenta na Zona Oeste do RioAg. News
Por O Dia

Rio - Cleo Pires fez um pocket show para lançar seu primeiro álbum, "Jungle Kid", no Estúdio Boas Novas, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, na noite desta quarta-feira. Amigos e familiares de Cleo prestigiaram a apresentação. Antes do show desta quarta, a cantora já havia se apresentado em São Paulo.

"Que fase especial. Ontem foi incrível! Primeiro eu gostaria de agradecer a minha banda, a gente tem muita química. Segundo, a minha equipe que faz todos os meus sonhos acontecerem e a minha família que é f***. Tanto os Pires de Morais, quanto os Airosa Galvão. Mais especial ao meu pai Orlando. Que além de sempre ter me dado muita força, dirigiu meu show e me deu muitos toques", disse durante a apresentação. 

No Stories, do Instagram, Cleo falou de seu modelito e afirmou que ainda não tem preparo físico para cantar e dançar. "Ficou um look que a gente não tinha planejado. Outra coisa: não tenho treino físico e de fôlego para dançar muito e manter a voz no lugar. Preciso dançar um pouco menos. Não dá para ser Beyoncé", explicou.

Você pode gostar
Comentários