Por O Dia

Rio - Que tal voar para um dos destinos mais procurados no Brasil e, antes mesmo de pousar, ter a chance de encontrar seu par para curtir a cidade em boa companhia? Para o Dia dos Solteiros, que é comemorado nesta quarta-feira, a Skol, o Tinder e a Azul vão realizar uma "operação cupido" em voos de 11 destinos brasileiros. 

Os voos sairão do aeroporto de Viracopos, em Campinas, no estado de São Paulo, entre 15 e 18 agosto, com destino ao Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Seguro, Fortaleza, Natal, Belo Horizonte, Fernando de Noronha, Jericoacara, Maceió, Recife e Salvador. Os participantes da Air Match poderão desfrutar alguns dos principais destinos turísticos do país e ter a chance de sair do avião já com um encontro marcado.

De acordo com as empresas, alguns assentos serão reservados para os viajantes cadastrados com cerveja de graça para descontrair o primeiro encontro dos interessados. O valor das passagens é o mesmo ao cobrado nas rotas escolhidas para a ação.

As passagens dos voos em que a ação vai acontecer estão à venda no site da Azul. Quem já comprou o ticket e deseja participar precisa criar seu perfil no site www.skol.com.br/airmatch, que funciona no mesmo padrão do Tinder. Os influenciadores Gabi Prado e Felipe Titto vão participar da ação já têm seus bilhetes garantidos para o Rio de Janeiro no Dia 15.

Você pode gostar