Regina Duarte com Leopoldo Pacheco na peça 'O Leão no Inverno'
 - Divulgação
Regina Duarte com Leopoldo Pacheco na peça 'O Leão no Inverno' Divulgação
Por O Dia

Rio - A 13ª edição da Festa Internacional de Teatro de Angra, o FITA, começa hoje em Angra dos Reis. O evento reunirá 51 espetáculos dos mais variados gêneros e classificados como 'Sessão Mostra de Sucessos', 'Sessão Cult', 'Sessão Fitinha', 'Sessão Comédia', além de peças gratuitas da 1ª Mostra Paralela.

Todas as sessões acontecem entre hoje e 30 de setembro na tenda montada na praia do Anil (1000 lugares), Teatro Municipal de Angra e Espaços Culturais de Angra dos Reis.

Este ano, o festival inova ao homenagear uma atriz, um ator e um diretor: Regina Duarte, Tonico Pereira e Amir Haddad. Regina leva para a cidade o celebrado espetáculo 'O Leão no Inverno', que marcou seu retorno aos palcos.

Tonico Pereira fez graça ao saber que seria homenageado. "Acho que, quando as homenagens começam, é porque a gente tá chegando ao fim. De qualquer maneira, mesmo chegando ao final, estou muito feliz", diverte-se o ator. "Estou muito feliz de participar e conviver com esses grupos e comunidades artísticas". 

Serviço:

FESTA INTERNACIONAL DE TEATRO DE ANGRA - FITA. Angra dos Reis. De hoje até 30 de setembro. Confira a programação completa em www.fita.art.br

Você pode gostar
Comentários