Sublime With Rome - Divulgação
Sublime With RomeDivulgação
Por O Dia

Rio - A espera acabou! A banda Sublime With Rome retorna ao Rio de Janeiro depois de três anos para uma apresentação que promete ser histórica histórica no Hub RJ, no Santo Cristo, Zona Portuária do Rio, neste sábado. O grupo chega com um novo álbum, de 2018, e também apresenta os hits de seus dois primeiros lançamentos, “Sirens”, de 2015, e “Yours Truly”, de 2011. Nessa turnê, a banda irá celebrar os grandes sucessos da era #Sublime, que tem mais de 20 anos de existência. 

"Nós tivemos mais tempo, nos conhecemos melhor agora e somos músicos ainda melhores", disse Rome Ramirez, que tinha apenas 20 anos quando embarcou nesta jornada. Ele emendou: “Não podemos esperar para voltar à América Latina e tocar algumas músicas com alguns dos fãs mais furiosos do planeta”, disse Rome Ramirez.

Formado em 1988, em Long Beach, o Sublime é uma banda americana de ska punk e reggae. Com a morte do vocalista Bradley em 1996, os integrantes restantes resolveram encerrar as atividades do grupo. No entanto, em 1997, músicas como "What I Got", "Santeria", "Wrong Way" e "Doin' Time" explodiram nas rádios americanas e motivaram o time a continuar seu legado.

O Sublime with Rome é a união da célula que criou o Sublime com a voz emblemática do cantor Rome Ramirez.

O Hub RJ fica na Av. Professor Pereira Reis 50, Santo Cristo. A casa vai abrir às 19h. Mais informações sobre venda de ingressos: "www.eventim.com.br".

 

 

Você pode gostar