Cabaret Tá na Rua mistura música e performances teatrais - Divulgação / Fernanda Dias
Cabaret Tá na Rua mistura música e performances teatraisDivulgação / Fernanda Dias
Por O Dia

Rio - Após uma edição dedicada ao cinema nacional, a festa-espetáculo Cabaret Tá na Rua terá uma noite voltada para a sétima arte mundial. O evento, que tem performances teatrais e música, acontecerá na casa do grupo Tá na Rua, na Lapa, no Centro do Rio. 

Segundo os organizadores, a festa-espetáculo é uma vivência de pós-teatro que se constrói diante dos olhos dos espectadores.

"O público é convidado a se despir da camisa de força da ideologia e vestir os trapos coloridos da fantasia, estimulados pela nossa trupe de atores desarmados que propõem um jogo aberto, às claras e com um humor inconfundível: sofisticado para uns, grosseiro para outros, de alta ferocidade e de alta periculosidade para os tiranos e os inimigos da liberdade", afirmam.

Cabaret Tá na Rua mistura música e performances teatrais - Divulgação / Fernanda Dias

Atores e público se misturam na pista ao som de uma playlist eclética, que vai de Pixinguinha a Madonna em um piscar de olhos. Uma arara com figurinos, penteadeira cheia de purpurina, serviço de chapelaria e um bar todo equipado completam a experiência Cabaret Tá na Rua. Ficou curioso? A próxima edição acontece nesta sexta-feira, a partir das 20h.

Serviço:

Data: 21 de Setembro

Local: Av. Mem de Sá, 35 - Lapa, Rio de Janeiro

Abertura da casa: às 20h

Entrada: R$ 20

Evento sujeito a lotação.

 
Você pode gostar