Ferdinando (Marcus Majella) no comando do 'Ferdinando Show - O Game' - fotos Gianne Carvalho/Multishow
Ferdinando (Marcus Majella) no comando do 'Ferdinando Show - O Game'fotos Gianne Carvalho/Multishow
Por Gabriel Sobreira

Rio - Há três anos no ar como talk show, o 'Ferdinando Show', do Multishow, estreia amanhã, às 22h, com novo formato, agora como 'Ferdinando Show O Game'. "O formato de game show gera muita repercussão e agrada ao público, aos convidados, e a plateia presente", explica Marcus Majella, o apresentador que dá vida ao personagem Ferdinando.

A cada episódio duas celebridades convidadas levam uma pessoa de seu convívio pessoal para participar de brincadeiras e provas no palco, como jogos de conhecimento geral, provas físicas e perguntas e respostas sobre os convidados. Nicole Bahls, Aline Riscado, Gominho e Rapha Lima se revezam nos episódios com a missão de auxiliar Ferdinando e os convidados nas disputas.

"Cada integrante tem uma individualidade marcante, isso agrega muito ao programa, que mescla humor, resistência física e agilidade nos jogos de perguntas e respostas", diz o apresentador, que amanhã, às 19h, também no Multishow, comanda com parte do elenco do seu programa o 'TVZ', ao vivo, para contar tudo sobre a temporada.

Ao longo desta semana, em 'Ferdinando Show - O Game', os convidados serão Ludmilla e Lexa (terça-feira); Preta Gil e Fiorella Mattheis (quarta-feira); Bela Falconi e Rafael Infante (quinta-feira); e Gabriel Louchard e David Brazil (sexta-feira). A quarta temporada do programa conta com 15 episódios e participação também de Giovanna Ewbank, Isabeli Fontana, Adriane Galisteu, Luis Lobianco, Gusttavo Lima, Gretchen e Solange Almeida.

"Sempre vamos ter a nossa marca Ferdinando e para mim foi um desafio, porque com novidades você sempre tem mais um motivo para aprender e pensar em coisas inéditas. É algo que instiga, e a proposta tem uma motivação que é uma divertida disputa", conta Majella.

Você pode gostar
Comentários