Aldair Playboy e Devinho Novaes se apresentam hoje na Feira - Divulgação
Aldair Playboy e Devinho Novaes se apresentam hoje na FeiraDivulgação
Por O Dia

Rio - Devinho Novaes, 'O Boyzinho', e Aldair Playboy desembarcam nesta quarta-feira (14/11), véspera de feriado, a partir das 22h, na Feira de São Cristóvão, e prometem colocar a nação forrozeira para dançar com seus hits românticos. E claro que a coluna #TôNaFeira não vai ficar fora dessa festa.

Devinho Novaes começou a tocar cavaquinho aos 9 anos e é considerado a revelação dos paredões de arrocha sergipano. O jovem mora em Aracaju, no Sergipe, e teve influência musical de sua avó, Dona Maria, que já compôs canções para o neto cantor.

Devinho promete um show diferente, juntando forró, sertanejo e arrocha para criar uma pegada dançante e gostosa de ouvir.

Devinho acaba de lançar o clipe 'Cem Mil', canção que faz parte do atual CD promocional. O álbum traz 16 faixas e já é sucesso na internet.

Quem promete fazer bonito também é Aldair Playboy, que com um repertório eclético e um show irreverente já passou com sua turnê por todo país e chega ao Rio com fôlego para animar a nação forrozeira da Feira de São Cristóvão.

Em 2018, Aldair Playboy lançou clipes, entre eles se destacam 'Amor Falso' e 'Ainda Te Amo', que na internet já bateram a marca de 40 milhões de visualizações.

Serviço 

FEIRA DE SÃO CRISTÓVÃO. Campo de São Cristóvão s/nº, São Cristóvão. Ter a qui, de 10h às 18h, com entrada gratuita. Sex e sábado, a partir das 10h. Dom, a partir das 12h. 

Você pode gostar
Comentários