Parque de Madureira receberá festa pré parada LGBT - Alexandre Macieira/Riotur
Parque de Madureira receberá festa pré parada LGBTAlexandre Macieira/Riotur
Por O Dia

Rio - O Parque de Madureira vai receber uma maratona da música no próximo sábado, dia 17 de novembro, a partir das 15 horas para comemorar o Natal antecipadamente.

A partir da 15 h, no Parque 2 - Turiaçu, portão 5 do local, o DJ Marjan vai dar início aos festejos de natal, No Portão 2, próximo a Nave do conhecimento, Zé Campos e Pedro estarão se apresentando. No Portão 3 - Pérgula, o público poderá conferir a apresentação dos músicos Tulio Reis e Lytho Santana, Na área da Pista de Skate, próximo a quadra de futebol estarão se apresentando Carol e Hudson. Estas apresentações serão todas no mesmo horário, mas em pontos diferentes do local. 

A programação da festa de Natal só terminará às 20 horas da noite. No Parque de Madureira 2 - portão 5, Turiaçu, próximo a área das cascatas e prainha vão acontecer mais apresentações de músicos de independentes. Das 17h às 17h30 terá a apresentação do grupo Mind The Gap e Michel Costa, depois os shows seguem com os músicos da Escola de Música e Cidadania, da 18h20 até às 18h50 tem a apresentação de Dyone Valeriano e Michel Costa.

Às 19 horas, no mesmo local, tem o show "Ação Social pela Música" e às 19h40 tem apresentação da Banda Jobs.

O evento está sendo promovido pela loja de departamentos Leader magazine com o objetivo de promover uma caravana musical com músicos independentes ao local. O Parque de Madureira fica na Rua Soares Caldeira, número 115, Madureira.

Você pode gostar