Os sócios Mário Gomes, Ruth de Moraes Barbosa e Fabrício Ferreira - Luciano Belford/Agência O dia
Os sócios Mário Gomes, Ruth de Moraes Barbosa e Fabrício FerreiraLuciano Belford/Agência O dia
Por O Dia

Rio - Hoje, a partir das 21h30, começam as atividades do bar, restaurante, cachaçaria e boutique de carnes Forasteiros, que chega à Tijuca, na Zona Norte do Rio, e traz o show do sertanejo João Gabriel para o agito.

"Entrei nessa empreitada porque é quase impossível separar gastronomia de entretenimento. Teremos o sertanejo João Gabriel e Daniel das Micaretas. Nossa casa é a cara da Tijuca e o que o tijucano esperava: gente bonita, elegante e que adora comer e beber bem", diz o sócio Fabrício Ferreira.

Outra empresária que acredita no Rio e apostou nessa novidade para os tijucanos e cariocas fala da alegria de empreender na Zona Norte. "É uma alegria empreender com jovens (risos). No Forasteiros são três ambientes e capacidade para quase 400 pessoas sentadas e bem acomodadas. Nosso lema é bruto, rústico e sofisticado. O bruto é essa nossa pegada, que tem como sobrenome o bom atendimento", diz a sócia Ruth de Moraes Barbosa.

Além de boutique, a casa contará com mais de 35 rótulos de cachaça e charutos com qualidade internacional.

"O nosso diferencial é trabalhar com carnes Angus Black e Wagyu, e só com essas. Somos também a primeira boutique de carnes do Rio com pratos que variam de R$ 7 a R$ 200", finaliza o sócio Mário Gomes. 

Serviço

Forasteiros Bar e Restaurante. Praça Varnhagen 9, Tijuca. Inauguração: hoje, a partir das 21h30. Couvert é cobrado de acordo com a atração do dia. Mais informações: www.facebook.com/Forasteirostijuca

Você pode gostar
Comentários