Orquestra de Solistas do Rio de Janeiro promove concerto de Natal

Evento acontecerá neste sábado e contará com uma seleção de obras do repertório clássico tradicional e belas canções de Natal nacionais e internacionais

Por O Dia

Concerto de Natal da Orquestra de Solistas do Rio de Janeiro acontecerá neste sábado, no Leblon, e é gratuito
Concerto de Natal da Orquestra de Solistas do Rio de Janeiro acontecerá neste sábado, no Leblon, e é gratuito -

Rio - Celebrando a paz e o espírito Natalino, a Orquestra de Solistas do Rio de Janeiro apresenta, neste sábado, no Leblon, o seu concerto de Natal, sob a regência do maestro Rafael Barros Castro, uma seleção de obras do repertório clássico tradicional e belas canções de Natal nacionais e internacionais.

São arranjos especiais do maestro para as tradicionais canções: "White Christmas", de Irvin Berlin, e "What a Wonderful World", que ficou eternizada na voz do grande nome do jazz, Louis Armstrong.

Dentre os clássicos que serão apresentados, destaque para: Valsa das Flores (Tchaikovsky) Dança Húngara N°. 5 (J.Brahms), O Danúbio Azul (J.Strauss) e excertos da obra Os Comediantes de Dimitri Kabalevsky.

O concerto acontecerá neste sábado, na Paróquia Santos Anjos, no Leblon, Zona Sul do Rio. A entrada é gratuita.

SERVIÇO:

Concerto de Natal da OSRJ - ENTRADA FRANCA. 08/12/2018, às 15h30. Paróquia Santos Anjos, que fica na Av. Afrânio de Melo Franco, 300 – Leblon. Tel.: (21) 2339-1349.

Últimas de Diversão