Latino tem mais uma filha: agora são 10 herdeiros - Reprodução Internet
Latino tem mais uma filha: agora são 10 herdeirosReprodução Internet
Por O Dia

Rio - O cantor Latino doou um piano de cauda para uma igreja evangélica que fica no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Latino fez questão de mostrar a boa ação nas redes sociais e postou nesta terça-feira um vídeo do momento em que entregou o instrumento para a igreja. 

"Gratidão revela caráter! Não há satisfação melhor no mundo que o dom da solidariedade às vésperas de Natal, principalmente quando nos desfazemos de um instrumento musical sentimental de valor, em troca de OFERTAR no altar de Deus pra poder abençoar musicalmente centenas de fiéis", escreveu Latino. 

"Não sou profeta, mas vejo na próxima igreja um piano de cauda. Esse é meu presente de Natal. Tenho um piano de cauda em casa e essa é a minha doação, no valor de R$ 60 mil. Tenho certeza que Deus vai abençoar ainda mais", disse o cantor no vídeo.

"Não há nada nesse mundo que pague as bençãos que vocês tem trazido pro lar de toda minha família e pro meu coração. Que esse piano de cauda faça jus e ajude a revelar novos fiéis, profecias e unção, que possamos viver grandes emoções, claro, com muitos louvores na sua nova casa de Deus", completou Latino, que recentemente retomou seu noivado com a personal trainer Jéssica Rodrigues. 

 

Você pode gostar