Turma infantil da Academia Nacional de Atores - Reprodução da internet
Turma infantil da Academia Nacional de AtoresReprodução da internet
Por O Dia

Rio - A academia Nacional de Atores está com inscrições abertas para seus cursos de Fevereiro. E para comemorar o aniversário de 16 anos do local, tem novidades na grade curricular do curso. A academia vai oferecer os cursos de Teatro Musical e Oficina de Máscaras Teatrais.

A ANA tem cursos tradicionais voltados para teatro, TV e Cinema que já são conhecidos do grande público e possui ex-alunos trabalhando em todas as emissoras de canal aberto. O local também oferece instruções vocacionais para os que querem em se iniciar nas artes cênicas; basta entrar em contato pelo número: (21) 3268-7174, ou What's App (21) 99702-4947, (21) 99652-6655 e procurar por mais informações a respeito de turmas e horários. Os interessados também pode enviar um e-mail para academianacionaldeatores.rj@gmail.com.

O espetáculo "A Comédia que Virou", produzido pela Academia Nacional de Atores, estará em cartaz do dia 19 de janeiro a 9 de fevereiro, sempre aos sábados às 20 horas no teatro Espaço Cultural Barra World.A peça conta um pouco do momento caótico que a sociedade brasileira vive em sua economia, política e sociedade como um todo e com uma pitada de ousadia e humor no texto encenado. O público poderá se divertir com 65 minutos de espetáculo. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do local que fica na Avenida Alfredo Balthazar da Silveira, número 580, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro.

Você pode gostar