Além das conversas, o Avança também contará com espaços e atividades para crianças, desfiles e feira de empreendedores - Inayan Faustino / Divulgação
Além das conversas, o Avança também contará com espaços e atividades para crianças, desfiles e feira de empreendedoresInayan Faustino / Divulgação
Por O Dia

Rio - A primeira edição de 2019 do Avança Nega já tem data para acontecer: vai ser no domingo, dia 13 de janeiro, das 10h às 18h, na Arena Carioca Fernando Torres, no Parque Madureira, com entrada franca. Dessa vez, a roda de conversa terá como tema: "Qual é o corpo do verão? " discutindo questões que envolvem autoestima da mulher e padrões de beleza.

"Essa época do ano, esse assunto se faz ainda mais presente. Sol, calor, muita exposição de corpo e logo começam as críticas e ofensas a quem não se encaixa nos padrões de beleza. Por isso, é importante promover um bate papo sobre essa questão estética. Convidamos algumas meninas plus sizes que darão depoimentos no intuito de fortalecer uma beleza que muitas vezes não é nem notada", explica Marcele Oliver, diretora criativa do Avança.

Além das conversas, o Avança também contará com espaços e atividades para crianças, desfiles e feira de empreendedores. "Teremos um dia cheio de atividades e acredito que esta edição será o maior encontro de mulheres do Rio de Janeiro", finaliza.  

Você pode gostar