David Brazil no lançamento do livro 'Furacão Anitta', de Leo Dias, em um shopping no Rio - Ag. News
David Brazil no lançamento do livro 'Furacão Anitta', de Leo Dias, em um shopping no RioAg. News
Por O Dia

Rio - David Brazil prestigiou o lançamento do livro "Furacão Anitta", de Leo Dias, em um shopping de luxo na Zona Oeste do Rio, na noite desta terça-feira. Durante o evento, o promoter falou sobre a polêmica envolvendo a cantora, Neymar e Gabriel Medina no Carnaval deste ano. Segundo David, apesar de Neymar ter levado a fama, Anitta ficou mesmo foi com Gabriel Medina. 

"O que sei mesmo é que Neymar levou a fama sem pegar porque quem pegou mesmo foi o Medina. Pronto, falei", disse David Brazil ao "Uol". 

O promoter também disse que não esperava que a aparição do trio no camarote em que estava Bruna Marquezine fosse causar tanta polêmica. "Sempre tive e tenho o maior carinho e respeito pela Bruna. A conheço desde novinha. Somos da Grande Rio, ela morou no meu condomínio. Nunca fui amigo íntimo, de ir na casa dela e ela ir na minha. Aquilo ali foi uma coisa que eu nunca imaginei que ia tomar a proporção que tomou. Era Carnaval, no sambódromo, onde as pessoas brincam, que é para beijar, pra se pegar, para namorar. Eu a vi tão feliz em salvador, brincando. Nunca ia imaginar que ela ia se incomodar. Eu, Anitta e Juninho [Neymar] nem pensamos em magoá-la", garantiu.

Você pode gostar
Comentários