Rodrigo Simas conta que Bruno vai tentar esquecer Laila e procurar novamente a ex-namorada  - Globo/Paulo Belote
Rodrigo Simas conta que Bruno vai tentar esquecer Laila e procurar novamente a ex-namorada Globo/Paulo Belote
Por Gabriel Sobreira

Rio - Depois de tentar beijar Laila (Julia Dalavia) no capítulo de ontem, em 'Órfãos da Terra', Bruno (Rodrigo Simas) vai confessar para a namorada, Valéria (Bia Arantes), que não a ama mais. "Atrapalhar o casal Laila e Jamil (Renato Góes)? Atrapalhar, atrapalhar... Não. O Bruno vai tentar viver esse amor, mas ele não é correspondido de primeira. Vira amigo dela (Laila), que ainda é apaixonada pelo Jamil. Não sei como vai rolar essa história. O romance com a Valéria acaba bem no início", adianta o ator de 27 anos.

Na verdade, nos próximos capítulos, o fotógrafo ainda terá dúvidas se vale a pena apostar nesse sentimento. Ele vai tentar esquecer Laila e ligar para a ex. Já viveu um amor não correspondido? "Acho que não", entrega. E quando questionado se já deixou de corresponder à paixão de alguém, o ator desconversa. "Não sei", diz ele, que namora a atriz Agatha Moreira.

"A gente se encontrou/se conheceu em 'Malhação', e aí a gente fez outras novelas, que a gente não contracenava muito", conta ele, que atuou ao lado da amada na novela 'Orgulho e Paixão' (2018), da Globo. "A gente nem sabia que ia ser par quando começou a novela. Quando começou a rolar, a gente ficou muito feliz, porque já tinha muita intimidade, já estava na mesma fase de carreira, de vida, e trabalhar junto só somou. E a gente se reencontrou em uma outra forma, foi muito legal", limita-se a dizer, apaixonado.

Na trama, Bruno ainda precisa lidar com a questão delicada da família. O pai, Norberto (Guilherme Fontes), faz de tudo para ter controle sobre a vida do filho, assim como faz com a vida da mulher, Teresa (Leona Cavalli), mãe do fotógrafo. "Incomoda o machismo do pai e como ele trata a mãe do Bruno, a proíbe de seguir a carreira de cantora que sempre sonhou. O Norberto meio que a aprisiona. É um relacionamento bastante abusivo. Ela começa a se tocar disso durante a novela. O Bruno não é mais um adolescente e começa a confrontar isso tudo. E acho bem interessante", defende o intérprete. "Quando ele entra em contato com os refugiados, isso tira ele da bolha que sempre viveu. Não concorda com a maneira que o pai trata a mãe, e está criando sua própria personalidade e opinião", completa.

Você pode gostar
Comentários