Marcelo Adnet
Marcelo AdnetGlobo/Estevam Avellar
Por iG
Após o sucesso nas redes sociais, o humorista Marcelo Adnet voltou a imitar Galvão Bueno para narrar a CPI da Covid. Dessa vez, o alvo foi o depoimento do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello.
Publicidade
"Bem, amigos da Rede Globo. Aí está Eduardo Pazuello. Afasta o microfone, volta o microfone, visivelmente nervoso. Ali à esquerda Renan Calheiros, o Brasil com ele, quem diria! A careca de Omar Aziz, vem Pazuello, aparentemente, irritado. Ele vai repetindo palavras", ironiza.
"Passa o garçom com a bandeja vazia, serviço essencial! Sotaque de Copacabana. Ele afasta o microfone depois de falar, pode voltar o microfone, vai demorar, Pazuello. Eu, hein! Ele volta o microfone, fala em tom incisivo. Vai se criando um clima terrível. Renan pediu ajuda aos tuiteiros", completou.
Publicidade
Na terça-feira, o humorista já havia usado a narração de Galvão em outro momento da CPI. "Bem amigos da Rede Globo, aí está ele Ernesto Araújo. Ele vai enrolando, ele vai gaguejando, chanceler, embaixador, não sabe o que é o quê. Parece inebriado pelo álcool gel. Suas palavras não fazem mais sentido, ele vai dando voltas com a bola em campo. Ele joga sem nenhum objetivo, joga para o lado", brincou Adnet em um dos vídeos, que chegou a imitar também a voz de Casagrande. 
Publicidade
"Ele vai gaguejando, ele que não tem nenhuma intimidade com a máscara. A máscara vai caindo, os argumentos vão caindo por terra. Ele não sabe mais o que fala, gesticula ao léu. E aí Renan Calheiros está jogando mais à esquerda do que já jogou ao centro", completou o humorista.