Por tabata.uchoa
Rio - Pedro Bial conversou com os confinados na noite desta segunda-feira e anunciou a formação de um paredão surpresa. "Agora, Tatiele Poliana, nossa magnifica rainha, adivinha o que eu vou pedir pra Vossa Majestade?", perguntou Bial. Tatiele logo entendeu o recado e indicou Angela para o paredão. "Motivo eu ainda não tenho. Por questão de afinidade mesmo, eu vou indicar a Angela", justificou a líder.
Brothers se reúnem na sala para a formação do paredãoDivulgação

Bial convocou os outros brothers a votarem e relembrou que algumas pessoas estavam imunes. "Os exilados na xepa da Sibéria votam agora em aberto, em qualquer um que não esteja imune, o que quer dizer: Graças à cruel decisão da maravilhosa esplendorosa irresistível Líder Tatiele Poliana, só estão imunes Amanda, Bella, Junior e Roni", explicou o apresentador.

Aline e Rodrigo foram os emparedados que tiveram mais votos. Diego, Letícia, Clara, Vanessa e Rodrigo votaram em Aline. Angela, Valter e Franciele votaram em Rodrigo, que empatou com Vanessa. No entanto, a líder Tatiele desempatou o jogo e mandou Rodrigo para o paredão.