Por daniela.lima

Rio - Valter chegou perto de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas o sonho acabou nesta quinta-feira. Slim foi eliminado com 75% dos votos. O brother estava na berlinda com Clara, ele foi para o paredão através do decreto do Líder Marcelo. Antes de deixar a casa, ele abraçou Angela e disse. "A gente vai se ver lá fora". Em seguida animou os companheiros. "Boa sorte para vocês. Falta pouco!". 

Já do lado de fora, o ex-brother foi recebido por Pedro Bial e sua torcida. Questionado qual foi seu erro no programa ele apontou disse que foi o 'excesso de paciência'. O apresentador então elogiou o rapper. "Queria dizer que em nome de toda a equipe do Big Brother Brasil que a honra foi nossa ter você nesse programa", disparou. 

Slim recebeu 75% dos votos Reprodução

Última prova do líder terá três etapas

Logo após a saída de Slim, Pedro Bail anunciou aos outros participantes que iria começar a última prova do líder. Na área externa da casa, ele explicou. "Para vencer a prova tem que ficar à frente do carro que vai rodar em três velocidades diferentes. O público vai decidir. Ganha quem resistir mais". Estão na disputa Marcelo, Angela, Clara e Vanessa.

Para o público, o apresentador explicou que a disputa terá três etapas e só termina no sábado. "Vai começar a primeira etapa da última Prova do Líder. A etapa de hoje (quinta-feira) vale dois pontos e a de amanhã, um ponto. Os pontos conquistados hoje e amanhã serão levados para a etapa final, no sábado"

O primeiro finalista será conhecido no sábado, quando será formado o último paredão. Quem levar a pior deixa a casa no domingo. A grande final será nesta terça-feira, que vai contar com show de Gaby Amarantos.

Os carros giram em três velocidades diferentes que são escolhidas pelo públicoReprodução Internet


Você pode gostar