Por bferreira

Rio - Numa disputa emocionante, decidida num erro de Vanessa, que declarou ser falsa a afirmação de que o número de votos do BBB 10 havia sido recorde em todo o mundo, formou-se o último paredão antes da final com a loura e Marcelo, indicado por ela. Um dos dois pasará pela votação para se juntar a Angela e Clara, que escaparam do paredão e estão na final.

Marcelo, que mais uma vez tentará sobreviver ao paredão, defendeu sua permanência na casa dizendo que em nenhum momento jogou, e que foi ele próprio durante todo o BBB. “Cheguei até aqui aos trancos e barrancos. Eu podia ser vingativo e não fui e todas as minhas atitudes foram honestas e sinceras”, defendeu-se o brother.

Já Vanessa, que também fez sua defesa ainda no jardim da casa, como Marcelo, iniciou seu discurso agradecendo por ter chegado até aquele momento. “Estou muito feliz e minha vida vai mudar. Quero passar meu aniversário aqui na terça-feira. Vai ser o melhor aniversário da minha vida. Também quero retribuir aos seres maravilhosos que me permitiram estar aqui e que eu defendo a causa”, afirmou. O paredão será neste domingo e a decisão na próxima terça-feira.

Você pode gostar