Por tabata.uchoa

Rio - Na noite desta terça-feira, após 78 dias de confinamento, a terceira colocada do reality show, Clara, descobriu momentos antes de chegar à coletiva de imprensa que seu casamento com Fabian Aguilar chegou ao fim. "Vamos conversar. Foi tudo muito intenso. Acabei de sair e não sei de nada, mas acho que só vou ter alguma posição assim que falar com ele", falou a web stripper.

>>>GALERIA: Veja mais fotos da final do reality show

Clara diz que já ficou com outras mulheres e o marido não teve ciúmeAg. News

Clara ainda falou sobre o carinho que recebeu dos fãs. "Não esperava quando vi aquelas pessoas chorando por mim. Para mim foi uma surpresa muito boa. Quando puder encontrar meus fãs, manter o máximo de pessoas que eu conseguir, vou atender a todos", declarou.

A empresária preferiu não falar sobre o filho de um ano e meio, Max, do relacionamento com Fabian. "Procurei não mencionar muito (o nome do filho), porque acho que é uma forma de preservá-lo. É uma criança. Já me exponho bastante tanto pelo meu trabalho quanto pelo meu jeito. Minha vida sempre foi um livro aberto, mas sempre procurei preservar o Max".

Clara ainda falou se vai continuar com a profissão de web stripper. "Acho que não...", declarou ela, que agora vai continuar morando no Brasil.

Relacionamento com Vanessa

Durante a coletiva, os fotógrafos pediram para Clara e Vanessa se beijassem, mas a web stripper não aprovou a ideia. Sem opções, Vanessa consentiu. Depois de alguma insistência, as duas deram um selinho. Apesar do distanciamento de Clara com o fim do programa, dentro ela era a que se mostrava mais apaixonada. Questionada se Vanessa estava com ela só para se promover, Clara defendeu a modelo. "Não senti isso, mas mesmo que ela não correspondesse eu teria tratado ela do mesmo jeito. Me entreguei, vivi cada dia como se fosse o último ali dentro, então cada dia eu me dedicava a ela e tentava fazer com que nossa convivência fosse a melhor possível, porque eu gosto muito dela", declarou.

E se o marido de Clara ficasse com um homem?

Quando questionada sobre um possível relacionamento de seu marido com outro homem, Clara ficou em dúvida. "Não sei responder essa pergunta. Me abri com ele desde o começo e falei que sempre gostei de ficar com mulheres. Eu já havia ficado com outras mulheres na frente dele e ele não tinha ciúme. Talvez por dessa vez estar gostando da Vanessa, entendo que ele pode ter ficado bravo comigo", declarou. "Mas a gente vai conversar e vai ver o que vaia acontecer", completou.

Reportagem: Nina Ramos

Você pode gostar