Por tabata.uchoa
Rio - O "BBB 15" estreou nesta terça-feira prometendo ser uma edição especial, cheia de novidades e com participantes com mais simples, com a cara do povo. A intenção da produção do reality show é conseguir uma maior identificação com o público e voltar às origens do programa.
Participantes do 'BBB 15' se encontram pela primeira vez no jardim da casaDivulgação
A primeira novidade foi a entrada dos participantes na casa e o primeiro encontro dos brothers, que aconteceu durante a transmissão ao vivo. Eles entraram na casa vendados, sem saber que já estavam no local em que ficariam confinados. "Eles ainda não sabem que chegaram na casa", explicou Bial.
Publicidade
Depois de se cumprimentarem, os brothers foram para a sala onde conversaram com o apresentador e um sorteio os dividiu em dois grupos. "O líder vai estar sempre no grupo ‘Tá com Tudo’. Aliás, o líder é quem vai dividir os grupos da Prova da Comida, podendo, assim, tentar influenciar o resultado da prova e, consequentemente, quem vai ter mais chance de estar com tudo", explicou o apresentador.
"E mais: O líder vai ganhar R$ 10 mil a cada liderança. E mais uma novidade crucial. Com tantos bônus, o líder deixa de ter uma vantagem tradicional. Bomba! O líder não terá imunidade", completou, deixando os participantes chocados.
Publicidade
Ao se despedir dos telespectadores, Pedro Bial anunciou que na quarta-feira duas novas participantes vão entrar na casa. "Amanhã tem mais novidade: mais duas gatas vão entrar na casa para disputar a última vaga do BBB".
Repercussão na Internet
Publicidade
A estreia do reality show bombou na web. A hashtag "BBB 15" entrou para os tópicos mais comentados do Twitter. Alguns internautas aprovaram o programa, outros comentaram o que acharam dos participantes. "Tem tudo para ser um BBB muito f...", disse um tuiteiro. "Estou aqui decidindo se amo muito ou se odeio muito a Francieli", comentou outra pessoa. "Nunca vimos tanta gente feia reunida desde o Esquenta", comentou um internauta mais engraçadinho.