Por tabata.uchoa

Rio - A auxiliar de enfermagem Angélica foi eliminada no paredão triplo desta terça-feira com 69% dos votos em uma disputa com Luan e Mariza. Ao deixar a casa, Angélica disse que não se sentiu rejeitada e que seu maior desafeto é o produtor cultural Fernando, que inclusive a indicou para o paredão.

Angélica foi eliminada em paredão triplo com Luan e MarizaDivulgação

"Essa questão da porcentagem eu não vejo como uma rejeição", afirmou. "Não exagerei. Minha maior preocupação era ser eu. Então seria moldar uma pessoa que eu não sou. Mas tudo tem um preço. Meu jeito não é novidade para ninguém", completou.

Angélica também criticou duramente o produtor cultural Fernando. "Não quero ver o Fernando na final, óbvio. É a única pessoa que eu não gostaria que ganhasse porque tem um desvio de caráter muito grande", afirmou. "A minha questão com o Fernando foi de comportamento. Ele poderia continuar com a Aline e com a postura que tinha quando entrou no jogo. O Fernando resolveu bancar o bom moço agora. Ele sempre foi de falar, e, de repente, ele parou. Ele sempre quis bancar que poderia ajudar todo mundo para melhorar. Mas ele fez a egípcia. Cadê aquele cara que eu conheci? A garota (Aline) saiu e ele resolveu querer ser o bom mocinho com todo mundo", explicou.

Apesar de dizer que não tem vocação para artista, Angélica não vai dispensar nenhuma oportunidade que surgir com o "BBB". "Não tenho vocação para artista. Posso tentar voltar para a área hospitalar, o que eu acho que vai ser mais complicado, porque são áreas públicas ou privadas. O que eu quero hoje é abraçar toda oportunidade que o Big Brother me der. Se aparecer uma ponta como atriz, por que não?".



Você pode gostar