Por tabata.uchoa

Rio - A formação do paredão foi agitada na noite deste domingo. O líder Adrilles indicou Luan. "Dói no alvejado e dói em quem atira. Dói sobretudo porque você está atirando em alguém por algum gesto trocado. Eu vou votar no Luan por uma questão mútua. Por vezes, ele esboça um jogo insensível", explicando que o brother disse que indicou Aline ao paredão unicamente para desestabilizar Fernando.

Cézar%2C Talita e Luan estão no paredãoReprodução

Cézar foi o mais votado pela casa com indicações de Fernando, Amanda, Tamires e Rafael. Já Adrilles, Mariza, Talita e Fernando ficaram empatados com um voto cada. O voto de minerva ficou por conta do líder Adrilles, que indicou Talita para a berlinda. O paredão triplo ficou formado, então, por Luan, Cézar e Talita.

Após a votação, Talita seguiu para o quarto e foi consolada por Amanda e Tamires. Ao perceber que a aeromoça estava chorando, Amanda sugeriu: "Morde a língua". Mesmo soluçando, Talita tentou fingir que não estava abalada. "Não estou chorando", garantiu. "Todo mundo está vendo o que Cézar está fazendo aqui", diz Amanda.

"Todo mundo vê o que a Mariza faz e a Angélica saiu", reclamou a aeromoça. "Mas a Angélica tem um temperamento forte", rebateu Tamires. "Meu temperamento também é forte. Isso não é parâmetro", disse Talita. 

Talita chora após ser indicada ao paredãoReprodução

Rafael fica irritado com Luan

Namorado de Talita, Rafael ficou irritado com Luan. Segundo Rafael, se Luan tivesse votado em Mariza o jogo não ficaria empatado e a aeromoça não iria para o paredão. "Ele quis ir contigo", dispara Rafael para Talita. "Você acha que ele faria isso? Eu sou uma das pessoas mais próximas do Luan aqui dentro. Para com isso", responde a aeromoça.

"Por que ele iria no Fernando?", questiona o brother. "Ele tem medo de ir com a Mariza", completou Rafael. No entanto, Talita continua defendendo o amigo. "Ninguém tem que se culpar. Isso aqui é um jogo. Você fez a coisa certa. Não queria que alguém mudasse um voto para me proteger. Eu não votaria na Tamires para te defender. Ele votou em quem queria votar. Eu votei em quem queria votar", explica.

"Você está culpando o Luan por uma coisa que ele não fez. O Luan está bolado porque eu estou no Paredão. O Paredão foi formado do jeito que tinha que ser formado".


Você pode gostar