Por tabata.uchoa

Rio - E mais uma vez o diretor do probrama Big Brother Brasil 15 esqueceu de verificar se o seu microfone estava cortado antes de sair soltando os cachorros para cima dos participantes do reality show. Após a desistência de Tamires na tarde deste domingo, foi possível ouvir o diretor dando uma bronca nos brothers que choravam pela saída da amiga.

Tamires entra no confessionário com malas e abandona o programaReprodução

"Se mais alguém quiser sair, pode sair. Tem cem mil pessoas querendo entrar na casa e ficar no lugar de vocês. Se eu quiser colocar alguém para a final eu vou colocar, e a pessoa vai estar em vantagem em relação a vocês", esbravejou. "Quem sai é desistente, é perdedor. Quem é eliminado é que sai com louvor. Quem perde é quem desiste, quem é fraco."

Os brothers ficaram em silêncio enquanto ouviam o diretor falar da ex-participante e ironizar: "O jogo continua e quem quiser sair é super simples. Vocês viram como é fácil. É só arrumar a malinha e 'pum', sumiu da minha vida".

"Essa pessoa que se suicidou, que foi embora para o espaço, morreu para mim. Continuem o jogo entre vocês. Existem mais um milhão de pessoas que querem estar aí. E não quero ninguém falando sobre o que eu falei aqui", ameaçou.

Entenda o caso

A BBB Tamires desistiu da competição e deixou a casa do Big Brother Brasil 15 na tarde deste domingo. A sister estava em crise desde a festa da última sexta-feira (06), em que flertou com Rafael.

"Amiga, está acabando o dia. Eu sei que você gosta de mim, então, você vai me entender e me desejar 'boa sorte'. Eu preciso ir", disse a sister antes de entrar no confessionário para deixar o confinamento. Os brothers ficaram desesperados e tentaram impedir que ela fosse, mas de nada adiantou. "Pra mim não dá. Estou feliz indo. Só me desculpem", disse a cirurgiã-dentista.

Na madrugada deste domingo, ela já havia pensando em abandonar o jogo e chegou a tentar abrir a porta da casa para sair, mas estava trancada. "Não aguento mais. Estou desesperada", disse para Amanda depois da tentativa fracassada.

Você pode gostar