Por roberta.campos

Rio - Após desistir do "BBB 15" e abandonar a casa no domingo, Tamires participou do "Mais Você" na manhã desta segunda-feira e comentou o flerte que protagonizou com Rafael. Os dois trocaram carinhos e conversas ao pé do ouvido durante festa realizada na sexta, apenas três dias após a eliminação de Talita.

"Se eu não tivesse bebido, não teria acontecido. Não lembro de muita coisa e nem tinha visto as imagens. Não tem o que falar", afirmou ela logo depois de Ana Maria Braga exibir as imagens dos chamegos com Rafael.

Tamires aproveitou a ocasião para pedir desculpas a Talita, namorada de Rafael dentro do confinamento. "Não quis desrespeitá-la. Se tenho um arrependimento, com certeza foi este. Gosto muito dela, queria me desculpar mesmo. No lugar dela, também estaria decepcionada. Mas se ele não tivesse me dado abertura, eu também ficaria na minha", confessa.

Sobre ter decidido sair do reality, a cirurgiã-dentista alegou que o que mais pesou foi a distância da filha. "Nunca fiquei longe dela", comentou.

Assim que falou sobre a filha, Tamires viu a menina entrar ao vivo no programa e se emocionou.

Tamires entra no confessionário com malas e deixa o "BBB15".

Tamires esteve no 'Mais Você' na manhã desta segunda-feiraDivulgação


Você pode gostar