Por tiago.frederico
TalitaDivulgação

Rio - Recém-eliminada do Big Brother 15, Talita Araújo não descarta a possibilidade de voltar a namorar Rafael, que segue confinado na "casa mais vigiada do país", mesmo após o brother ter tentado beijar Tamires na festa Magia, na madrugada do último sábado.

"Não estou com raiva dele, nunca estive. Mas foi como já disse, ver a cena não me deixou confortável. E se ele pensa em ter um futuro comigo, não pode ter essa postura. Se não sabe beber, não bebe. A gente vai conversar muito quando ele sair", declarou a sister, em entrevista ao "Ego", nesta segunda-feira.

Talita também disse não sentir raiva de Tamires. "Não tenho mágoa nem raiva, nada disso. É muita pressão lá dentro. E seria muito injusto falar algo dela depois que vivi tantos momentos bons com ela lá dentro", falou Talita, ainda em entrevista ao site.

Ela não acredita que Tamires tenha desistido de participar do programa em função do episódio. "O que pesou foi a consciência pesada dela por tudo que ela fez. Não só a história com o Rafa. Mas por ter bebido muito, ter tentado beijar o Cézar. Ela sempre achava que estavam olhando torto para ela. Nesse último dia deve ter piorado", contou a sister.

Rafael supera saída de Talita e tenta beijar Tamires em festa

Talita desembarca em aeroporto do Rio e é assediada por fãs

'Se não tivesse bebido, não teria acontecido', diz Tamires

Segundo a morena disse ao site, "ela sempre falava que queria sair". "Desde a segunda, terceira semana, reclamava de saudade da filha, dizia que tinha medo de que ela não se lembrasse dela. Mas achei que ia conseguir segurar até o fim. Não foi uma surpresa para mim, mas acho complicado dispensar uma chance dessa. Meu sonho era ainda estar lá. Não julgo porque não tenho filho e tive uma criação diferente da dela. Sempre resolvi minhas coisas sozinha, estou acostumada a tomar chicotadas. Acho que ela pode se arrepender depois. Se eu fosse ela, estaria com a consciência muito pesada", disse Talita ao "Ego".

Talita (E) admite que pode perdoar Rafael (C)%2C após brother tentar beijar Tamires (D)Arte O Dia / Divulgação BBB 15

Outro revelação da moça ao site foi que ela não dá a menor importância ao fato de Tamires quase contado que estava apaixonada por Rafael. "Não tem como ela estar apaixonada pelo cara que ficou comigo o programa inteiro. Foi coisa de cachaça. Talvez por ele ser tão carinhoso. Não é possível!", declarou.

Você pode gostar