Por tiago.frederico

Rio - Os edredons balançaram mais uma vez no Big Brother Brasil na madrugada desta sexta-feira com as performances de Fernando e Amanda. Comemorando a vitória da empresária na prova do líder, o casal teve noite de sexo intenso, porém desta vez com direito a primeiro, segundo e terceiro round. Os pombinhos não esperaram nem uma hora entre o fim de uma relação sexual para começar a segunda e, logo assim que acordou, nesta manhã, transou mais uma vez.

Fernando e Amanda mostraram que têm energia%3A casal transou duas vezes na madrugada e repetiu o ato na manhã desta sexta-feiraReprodução / TV Globo

"Aí, você me machuca. Garoto tem um negócio mexendo aqui", disse Amanda deitada sobre Fernando no primeiro round. Os dois nem se importaram com as câmeras e trocaram beijos quentes. "Oh mãe, o Fernando tá segurando o meu forninho", falou a empresária. "É fornão", retrucou Fernando.

Na sequência, os dois retiraram os microfones e se esconderam debaixo do clássico edredom, mas nada que impedisse os telespectadores de assistirem aos intensos movimentos produzidos pelo casal, indicando que eles tiveram mais uma noite de prazer.

Leia mais:

Amanda demonstra agilidade em Prova do Labirinto e ganha a liderança

Amanda e Fernando trocam beijos e fazem sexo de madrugada

Ex-BBB Aline descarta namoro com Fernando: 'Encerrou um ciclo'

Enquanto isso, telespectadores sofriam assistindo ao pay-per-view, já que a produção da TV Globo vacilou e deixou que eles ficassem com os microfones desligados durante os primeiros 30 minutos da primeira relação sexual.

Fernando e Amanda, após a prova do líderReprodução Internet

Quem acompanhava as cenas pelo canal pago ou pela Internet ficou insatisfeito, pois não deu para ouvir os barulhos e as conversas no quarto do líder. O casal só foi colocar o microfone depois que terminou o primeiro ato, a pedido da produção do reality. Assim que acabou o segundo round, os ficaram um pouquinho embaixo das cobertas e, logo em seguida, dormiram. Quando acordaram, por volta das 8h, repetiram o ato sexual, mostrando que eles tême energia de sobra.

Nas redes sociais, irritados por não conseguirem ouvir os gemidos e a conversa de Fernando e Amanda durante o primeiro round, os internautas reclamaram.

Na tarde desta quinta-feira, Fernando mostrou que já está cansado de olhar para a foto da ex-namorada Aline. Como engatou de vez no relacionamento com Amanda, o carioca guardou a foto da loira no fundo da mala.

Fernando coloca a foto de Aline no fundo da malaReprodução / TV Globo


Você pode gostar