Por daniela.lima

Rio - Como parar Cézar e seu plano maligno de dominar o mundo? O Alienígena venceu nesta terça-feira o paredão mais parelho deste BBB ao eliminar Mariza com 50,22% dos votos. E está muito próximo do milhão e meio, pois nenhum macho lá dentro parece ser páreo para o Bambam Prolixo. 

Mariza demonstrou arrependimento por não ter conseguido 'jogar' no 'BBB 15'Reprodução Internet

E Adrilles? Uma decepção. Ele sai chamuscadíssimo deste paredão, já que podia ter indicado Fernando, em vez de Cézar, como rival de sua cara-metade. Ironia das ironias, Mariza o imunizou com o Anjo. Acabou sacrificada pela pessoa que salvou. Fernando é o peso morto da vez e muito provavelmente será o próximo eliminado, não importando com quem vá. Já Amanda, por ter à disposição o ‘fandom’ de Clara, não pode ser desprezada. É a única que pode vencer Cézar. 

Já na rua, Mariza recebeu de Bial a notícia de que seu filho Caio, um engenheiro, foi eleito pela ‘Forbes’ um dos 30 jovens mais influentes do Brasil.

Enfim mostraram parentes para os confinados. Os escolhidos foram o pai do Alienígena e o filho gênio de Mariza. A gente aqui achou que o Bambam Prolixo foi beneficiado.

Nós escangalhamos de rir com a colagem de cenas de Adrilles e Mariza imitando ‘sitcom’ regada a risadas de claque. O quadro deu de dez a zero na cada vez mais insuportável encheção de linguiça dos tipos de Rodrigo Santana.

Você pode gostar