Por tabata.uchoa

Rio - O casal Fernando e Amanda não conseguiu se controlar e teve mais uma noite de sexo no "BBB", na madrugada desta quinta-feira. No entanto, o clima não ficou muito bom. Após uma resistência por parte de Amanda, os dois se esconderam embaixo do edredom no quarto do líder e fizeram sexo, movimentando bastante o edredom. 

Fernando sugere voto de castidade para Amanda

Amanda pede Fernando em namoro na festa%2C mas fica sem respostaReprodução

Após a relação sexual, Amanda e Fernando continuaram embaixo do edredom, mas Fernando estranhou o comportamento de Amanda, que estava muito quieta. "Por que você está assim?", perguntou. "Por quê eu sou uma idiota", respondeu Amanda, que continuou quieta e voltou a dormir.

Mais cedo, durante a festa, Amanda chegou a pedir Fernando em namoro. No entanto, o produtor cultural deixou a empresária sem resposta. "Você me fez bem, você me diverte. A gente tem uma química sinistra. A gente tem umas ideias parecidas. Tudo é bom, não tem nada ruim", despistou Fernando, que disse que não quer machucá-la e ainda afirmou não ser uma boa pessoa.

Amanda e Fernando voltam a fazer sexo no 'BBB'Reporodução

Fernando ainda admitiu que se culpa por conta do triângulo amoroso com Aline. "Eu machuco você, a outra pessoa e isto não sai de dentro de mim. Não aguento mais... Eu sinto um desconforto, eu tenho culpa dentro de mim. O sentimento que ela [Aline] tá lá é horrível, mas o sentimento que eu tô aqui é o dela mais o meu. É o dobro, sinto por ela e por mim. Sei que é uma coisa que as pessoas vão me julgar", disse Fernando.

Leia Mais:

Ex-BBB Aline descarta reatar namoro com Fernando: 'Encerrou um ciclo'

Fernando e Amanda fazem sexo duas vezes à noite e repetem ato pela manhã


Você pode gostar