Por tabata.uchoa

Rio - Após a prova do líder, Amanda ganhou uma massagem de Fernando na noite desta quinta-feira. Como sempre, a empresária fez vários elogios a Fernando. "Onde você aprendeu a fazer essa massagem?", perguntou. "É boa?", respondeu Fernando. Amanda disse que sim e o brother resolveu, então, massagear também o bumbum de Amanda.

Amanda conquista a prova do líder pela quarta vez

Amanda ganha massagem de FernandoReprodução

"Faz cócegas. Dói porque tem celulite. Beija minhas costas", pediu a empresária. Fernando atendeu ao pedido, mas Amanda não se deu por satisfeita. "Mais... Um monte. Fica deitado em cima de mim", pediu.

Fernando, então, começou a lembrar dos momentos pelos quais eles passaram no confinamento. "A gente passa por tanta coisa aqui. Tá feliz?", perguntou. "Muito. Feliz por ter você. Feliz por ter a liderança", respondeu Amanda. "Acho que você vai estar bem. Tem mais alguma coisa nessa reta final. É um pressentimento. Estou orgulhoso de você. Você é boa de prova. Tem ido bem em todas. É tetra", concluiu Fernando.

Fernando faz massagem em AmandaReporodução


Bumbum mole

Mais cedo, Fernando havia criticado o bumbum de Amanda. Eles estavam reunidos na cozinha quando Amanda abraçou Fernando e apertou o bumbum do brother. "Minha bunda é dura. Não é mole que nem a sua. É empinada", brincou Fernando. Amanda não se ofendeu com a crítica e apenas riu. Adrilles também resolveu opinar sobre o assunto. "Fernando tem a bunda pequena que nem a minha", disse.

Você pode gostar