Por tiago.frederico

Rio - Os participantes da 15ª edição do Big Brother Brasil ainda não tiveram tempo de descansar. Após o término do programa, na noite desta terça-feira, foram para festa oficial do reality show em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e já nesta manhã participaram do "Mais Você", de Ana Maria Braga.

No encontro com a culinarista, os brothers tiveram a oportunidade de explicar algumas situações que ocorreram dentro da casa mais vigiada do país. A mineira Aline, por exemplo, aproveitou o encontro para dizer que perdoa o carioca Fernando, que se envolveu com Amanda logo assim que a loirinha foi eliminada da casa. "Eu perdoo o Fernando pelas atitudes dele, mas isso não quer dizer que eu aceite", disse Aline, que completou: "Acreditei [no pedido de casamento], o sentimento era sincero. Tudo o que vivemos passou para o público essa verdade. O Brasil inteiro acreditou nisso e esperava por isso".

Aline e Fernando ficaram sentados um do lado do outro durante o programa matinal de Ana MariaReprodução / TV Globo

Mesmo assim, ela disse que não julga o comportamento do produtor cultural. "Quem sou eu para julgar qualquer atitude? Não só do Fernando, mas de qualquer outra pessoa. Eu não julgo ninguém e perdoo o Fernando pela atitude dele, mas isso não quer dizer que eu aceite tudo o que aconteceu", declarou.

Outra revelação saiu da boca de Amanda. A empresária paulista declarou que seu affar com Fernando foi apenas uma paixão, ao invés de amor, conforme questionou Ana Maria Braga. "Eu sempre disse que sou uma mulher muito apaixonada, então eu acredito que é paixão", disse sobre o sentimento que sente pelo carioca.

VEJA MAIS: 

GALERIA: Cézar Lima vence a 15ª edição do Big Brother Brasil

Amanda e Aline não se cumprimentam na final do reality show

Amanda Djehdian sobre futuro com Fernando: 'Se não ficar, tudo bem'

'Penso em ser deputado estadual', diz Cézar Lima, vencedor do BBB15

Cézar é o grande vencedor do 'Big Brother Brasil 15'

"Sempre foi um sentimento muito verdadeiro, me entreguei e fui feliz enquanto estava lá. Aqui fora é outra história", acrescentou.

Fernando desconversou e não comentou o triângulo amoro. Há três dias fora do confinamento, disse que ainda está entendendo tudo que ocorreu dentro da casa. 

Amanda ao lado de Ana Maria Braga%2C no 'Mais Você'Reprodução / TV Globo


Você pode gostar