Por tabata.uchoa

Rio - Vivian e Manoel jantaram com o restante dos participantes na noite desta segunda-feira e depois foram para o quarto conversar. Vivian se mostrou preocupada com o comportamento de Manoel, que continua evitando contato com os outros participantes.

Vivian reclama que Manoel não interage com outras pessoasReprodução

 "Não é nada, só estou mais pensativo. O meu normal é falar cantando, mas você pediu pra eu parar antes, então tô mais quieto", disse o rapaz quando Vivian perguntou porque ele estava chateado. "Não, Manoel, você não fala cantando o tempo todo. Eu só estou falando porque sinto que você se fechou, e não dá pra fazer isso, estamos em um jogo. Você está totalmente fechado", rebateu a sister.

O capixaba disse que estava apenas pensando no seu futuro no reality. "OK, mas eu acho que a gente precisa interagir, precisa continuar fazendo as coisas. Não perde tempo também pensando sempre em tudo. Na mesa você falou que tu ia me explicar, por isso perguntei. Aliás, eu só fiquei atrás de você hoje, perguntando se está tudo bem, por causa do paredão. Senão nem tinha ido, porque você estava com aquela cara de b****. Eu me sentia beijando uma parede", reclamou Vivian.

Em seguida, o casal fez as pazes e Vivian garantiu que vai visitar Manoel no Espírito Santo quando o programa terminar. 

Você pode gostar