Por tabata.uchoa

Rio - Manoel foi eliminado do "BBB 17" na noite desta terça-feira. Mas, de acordo com o próprio participante, ele não estava muito interessado no jogo. Ele admitiu que o namoro com Vivian ocupava sua cabeça a maior parte do tempo e que isso o prejudicou no programa. 

Manoel no programa 'Mais Você'Divulgação

"Quando me envolvi com ela, eu não tava ligando pro jogo, tava ligando pra ela. Por isso tinha dito ao meu irmão que não ficaria com ninguém", explicou Manoel, que pretende esperar Vivian e continuar o romance aqui fora. "Tenho que esperar ela sair para saber. Mas no momento eu quero ficar com ela", disse o ex-participante em entrevista logo após a eliminação. 

Manoel não ficou chateado ao saber que virou meme e ganhou o apelido de Tonho Da Lua, personagem de Marcos Frota na novela "Mulheres de Areia". "Tonho da Lua significa o que?", perguntou. 

Ele ainda contou que se isolou por conta do relacionamento com Vivian. "Quando me envolvo, me envolvo de verdade. É como se eu tivesse esquecido do jogo". 

Manoel é evangélico e diz que saiu do programa pela "vontade de Deus". "Não vejo como quem tenha perdido. Vejo que Deus tem um propósito para mim aqui fora. Se fosse da vontade Dele, eu continuaria". 

Na manhã desta quarta-feira, Manoel participou do programa "Mais Você", com Ana Maria Braga. O brother se mostrou decepcionado com Roberta, que foi quem alertou ao líder Pedro que ele só poderia ir para o paredão com a indicação do líder. "Grande decepção", disse o rapaz sobre a colega de confinamento. 



Você pode gostar