Por tabata.uchoa

Rio - Durante uma conversa com Marcos na manhã desta quarta-feira, Emily contou que tinha um fã-clube antes mesmo de entrar no reality show. A gaúcha disse que o fã-clube se chama "Uma Princesa Emily" e que é formado por admiradores de seus textos.

Emily diz que tem fã-clubeReprodução

Emily, que voltou recentemente de um paredão, já imagina os fãs tentando ajudá-la a permanecer na casa com Marcos. "Fiquei pensando nos fãs do casal, eles se juntando pra nos ajudar. Qual seria nossa hastag?", perguntou ao namorado.

Ela falou então sobre seu fã-clube. "Mesmo antes de ser famosa ele já existia", disse. "Mas você é famosa?", perguntou Marcos. "Ah... as pessoas me conhecem", disse a gaúcha. "Cuidado com essa sensação falsa de fama", aconselhou o médico.

"Eu sempre vi um holofote em mim. Mesmo quando eu não era conhecida. Eu sinto que eu mereço o melhor e o maior do mundo. Por isso que eu atraio isso. Sempre me achei uma estrela", continuou Emily.

Marcos disse ter medo de Emily não saber lidar com a fama. Ela disse, então, que sempre se sentiu "sensacional, o centro das atenções". "Temos que trabalhar isso", rebateu Marcos. "Não quero trabalhar isso. Me sinto ótima assim e não preciso de ninguém aumentando minha bola. Alguma fama será bônus. Não vai me assustar ou deslumbrar. Quero mudar de vida. Quero ser atriz na Globo, trabalhar como modelo, fazer faculdade de psicologia", sentenciou a gaúcha.

Você pode gostar