Por tabata.uchoa

Rio - Marcos e Emilly tiveram mais uma discussão pouquíssimos minutos após a eliminação de Roberta, na noite desta terça-feira. A gaúcha reclamou que Marcos não foi o primeiro a abraçá-la após o paredão. Marcos, no entanto, não estava com paciência para mais uma DR.

"Meu Deus do Céu, eu fui te parabenizar. Mas tinha mais gente querendo falar contigo e eu dei o abraço depois. Pelo amor, você tem que parar de brigar. Você não é Deus, Emilly. Eu já cheguei ao ponto de colocar os dedos no ouvido para não ouvir você falando, não aguento mais. Faz força pelo menos pra gente passar um dia sem discutir, você consegue? Eu tenho 40 anos, eu engulo meus sapos, por que tu não engole?", reclamou o médico, aos gritos. 

Emilly continuou dizendo que o médico não dava a devida atenção a ela. "Tu hoje nem olhou pra minha cara direito", disse a gaúcha. "Hoje eu nem tomei banho direito, mal passei xampu, só porque eu sabia que você estava esperando. Só que daí tinham outras pessoas pelo caminho quando eu saí para a área externa, por isso não fui falar contigo direto. Emilly, cada um de nós tem a sua vida, para com isso", gritou. "Se a gente ver que não vai dar, vamos ser amigos. Não está rolando mais ficar assim", concluiu o médico. 

Marcos e Emilly discutem após eliminação de RobertaReprodução Internet


Você pode gostar