Por tabata.uchoa

Rio - Elettra Lamborghini está dando o que falar entre os participantes do "Big Brother Brasil". A italiana, que chegou ao programa por meio de um intercâmbio com o "Gran Hermano", não quis comer nada durante a festa desta quarta-feira. A única coisa que Elettra aceitou foi leite de soja. 

Elettra Lamborghini na festa do 'BBB 17'Reprodução

Um pouco mais cedo, o fato de a italiana não tomar banho antes da festa gerou comentários entre os brothers. "Os europeus são assim mesmo, esse é o costume deles", disse Daniel. 

Enquanto Ieda, Vivian e Emilly tomaram banho e se maquiaram para a festa, Elettra usou a mesma roupa com a qual chegou ao programa. A maquiagem também foi a mesma.

No entanto, a primeira coisa que Elettra fez ao acordar na manhã desta quinta-feira foi tomar um banho. "Esses xampus são para todos ou tenho os meus", perguntou a italiana. Ieda explicou que os produtos são para o uso de todos. 

Elettra Lamborghini toma banho na manhã desta quinta-feiraReprodução

Emilly desconfiada

Emilly não estava nada feliz com a presença de Elettra. A gaúcha olhou feio para a italiana e não deixou Marcos se aproximar dela. Ao sair da festa, Emilly disse para Ilmar e Marcos que tem certeza de que Elettra é uma atriz e está no programa apenas para causar intriga.

"A Vivian perguntou para ela quantas pessoas têm na casa da Espanha e ela respondia um número diferente a cada hora. Pra mim ela não estava em BBB nenhum, ela é atriz mesmo", disparou Emilly. Marcos concordou com a namorada e disse achar que Elettra é argentina. 

Você pode gostar