Por tabata.uchoa

Rio - Ilmar é o oitavo líder do "Big Brother Brasil". O advogado foi o brother que mais acertou perguntas em uma prova de adivinhação. "Essa é uma das provas que eu mais gostava de ver nas outras edições. A gente vai mostrar algumas notícias que aconteceram do lado de fora da casa enquanto eles estão confinados e os brothers terão que dizer se elas são verdadeiras ou falsas", avisou Tiago Leifert.

Ilmar vence prova do líderReprodução

Todos os participantes acertaram as duas primeiras perguntas. Marcos e Vivian foram eliminados na terceira questão. Todos os brothers que ficaram acertaram  a quarta pergunta. Rômulo foi eliminado na quinta. Marinalva, Daniel e Emilly foram eliminados na sexta rodada. Restaram então apenas Ieda e Ilmar. Os dois erraram uma pergunta sobre o ensaio sensual protagonizado pelo ex-BBB Pedro. Outra pergunta foi feita e dessa vez apenas Ieda errou, tornando Ilmar o novo líder.

Mais tarde, em conversa com Emilly, Ilmar afirmou que pretende votar em Rômulo. "99% de chances de eu indicar o Rômulo, acho que é o cara que precisa ir enfrentar o público", disse.

Marcos concordou com o amigo e disse que Rômulo tem um comportamento manipulador. "Uma coisa é verdade, que mancomuna dança", afirmou o médico. "A gente não mancomuna. Apenas nos defendemos. Somos um trio de amigos. Vamos tentar fazer com que nós três cheguemos na final, aí o público decide", concluiu Ilmar. 

Você pode gostar