Especial BBB 17

Marcos quer ser apenas amigo de Emilly

Gaúcha chora após mais uma DR com o cirurgião. 'Tu virou um monstro'

Rio - O namoro de Marcos e Emilly está nas últimas. Após várias discussões, o casal se afastou um pouco na tarde de quinta-feira. Só que as brigas continuaram e Marcos decidiu ser apenas amigo de Emilly. 

Emilly chora após Marcos pedir um tempo Reprodução

A gaúcha acusou o cirurgião de ser interesseiro e disse que ele só se aproximou de Elettra porque quer ganhar um carro de graça, já que Elettra é da família Lamborghini. "Eu gosto de você, mas está difícil. Eu estou sendo muito complacente, mas esse tipo de coisa me desgasta muito. A culpa não é só sua nem minha, são formas diferentes de viver. Mas é desgastante demais. Eu preciso ser livre", disse Marcos.

Emilly continuou fazendo cobranças. "Eu não entendo porque pra você ser livre tu tem que ser mal educado comigo. Tu foi fazer um sanduíche agora de noite e nem me ofereceu um prato, mas pra Elettra tu ofereceu. Parece pequeno, mas é uma gentileza, um cavalheirismo, uma coisa que eu espero de qualquer homem com quem eu me relaciono. Até o Rômulo faz essas coisas para mim e tu não faz", acusou. 

Marcos insistiu em terminar o relacionamento. "Essa cobrança eu não quero mais. Eu sou teu amigo, não te desejo mal, continuo cuidando de você e te respeitando, então por favor tu me respeite. Chegou num ponto em que não dá. Minha liberdade não tem preço, ninguém vai me comprar. Você é muito ciumenta, possessiva. As pessoas estão rindo de ti nas tuas costas. Acho que vai ser saudável a gente se afastar. Não sinto a mesma coisa que eu sentia há três semanas", explicou Marcos.

"Você não é o mesmo cara que eu conheci. Tu virou um monstro. Não me respeita, acha que é o tal", acusou Emilly, que se recusou a continuar amiga do cirurgião quando eles ficarem separados. 

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie