Prova de resistência já completou nove horas de duração - Reprodução
Prova de resistência já completou nove horas de duraçãoReprodução
Por O Dia

Rio - A prova do líder do "BBB 19" desta semana, iniciada na noite de quinta-feira, é de resistência. A disputa completou mais de nove horas de duração na manhã desta sexta. três duplas permanecem na briga pela liderança: Elana e Danrley e Diego e Maycon.

Na prova, os participantes ficam sentados em garrafas de refrigerantes posicionadas acima de seis piscinas. Eles precisam manter o equilíbrio e não cair nas piscinas. Mesmo que apenas um dos competidores caia, a dupla será eliminada.

Isabella e Carol foram a primeira dupla a desistir da prova - Reprodução / TV Globo

Antes de começar a prova, Tiago Leifert pediu para a líder Carol Peixinho escolher uma pessoa para ficar fora da prova. Após pensar por algum tempo, ela escolheu Alan, que mantinha um relacionamento com Hana. A carioca deixou a casa após ser indicada para o paredão por Carol. 

Carolina e Isabela foram as primeiras eliminadas da disputa, após apenas uma hora e quatro minutos. Após cinco horas de competição, Rízia disse para Gabriela que não aguentava mais e as duas concordaram em sair. Elas foram aplaudidas pelos colegas de confinamento. Tereza e Rodrigo foram a terceira dupla a desistir. Eles deixaram a prova após pouco mais de sete horas. Tereza pediu desculpas a Rodrigo por desistir e ele abraçou a sister.

Pouquíssimo tempo após a prova completar nove horas de duração, Paula e Hariany desistiram. Antes de sair, Paula conversou com Diego e Maycon e perguntou se eles estavam com dor. "Vocês estão bem aí, vocês não tão com a coluna e pernas doendo? A Hari está com a perna e coluna doendo demais. Não vale a pena ficar aqui se matando. Tem o anjo depois, a gente tenta ele", disse. 

Hariany e Paula deixaram a disputa após nove horas - Reprodução

Rízia e Gabriela foram a segunda dupla a desistir da disputa - Reprodução / TV Globo

Tereza e Rodrigo foram a terceira dupla a desistir da competição - Reprodução / TV Globo

 

Você pode gostar
Comentários