Após 13 horas, Elana e Danrley vencem prova de resistência e são os novos líderes do 'BBB 19' - Reprodução
Após 13 horas, Elana e Danrley vencem prova de resistência e são os novos líderes do 'BBB 19'Reprodução
Por O Dia

Rio - Após 13 horas de prova de resistência, Elana e Danrley se tornaram os novos líderes do "BBB 19" na tarde desta sexta-feira. Os dois derrotaram a dupla Diego e Maycon. Por ser uma liderança compartilhada, eles terão que fazer uma escolha: um deles ficará com o prêmio de R$ 10 mil e o outro com a imunidade.

Na prova, os participantes ficam sentados em garrafas de refrigerantes posicionadas acima de seis piscinas. Eles precisam manter o equilíbrio e não cair nas piscinas. Mesmo que apenas um dos competidores caia, a dupla será eliminada.

Antes de começar a prova, Tiago Leifert pediu para a líder Carol Peixinho escolher uma pessoa para ficar fora da prova. Após pensar por algum tempo, ela escolheu Alan, que mantinha um relacionamento com Hana. A carioca deixou a casa após ser indicada para o paredão por Carol.

Carolina e Isabela foram as primeiras eliminadas da disputa, após apenas uma hora e quatro minutos. Após cinco horas de competição, Rízia disse para Gabriela que não aguentava mais e as duas concordaram em sair. Elas foram aplaudidas pelos colegas de confinamento. Tereza e Rodrigo foram a terceira dupla a desistir. Eles deixaram a prova após pouco mais de sete horas. Tereza pediu desculpas a Rodrigo por desistir e ele abraçou a sister.

Pouquíssimo tempo após a prova completar nove horas de duração, Paula e Hariany desistiram. Antes de sair, Paula conversou com Diego e Maycon e perguntou se eles estavam com dor. "Vocês estão bem aí, vocês não tão com a coluna e pernas doendo? A Hari está com a perna e coluna doendo demais. Não vale a pena ficar aqui se matando. Tem o anjo depois, a gente tenta ele", disse.

 

Você pode gostar
Comentários