Tereza passou mal na manhã desta terça-feira no 'BBB 19' - Reprodução / TV Globo
Tereza passou mal na manhã desta terça-feira no 'BBB 19'Reprodução / TV Globo
Por O Dia

Rio - Tereza, de 53 anos, passou mal enquanto tomava café da manhã com seus colegas de confinamento do "BBB 19" nesta terça-feira. A pernambucana vomitou no chão da cozinha e contou com a ajuda de Gabriela, que segurou seus cabelos. 

Rodrigo, Alan e Carol Peixinho correram para ajudar buscando baldes, rodo e pano de limpeza. Rízia, que estava na cozinha, correu para contar o que estava acontecendo para Paula e Hariany, que estavam no quarto. 

"Que susto agora. A Tereza, lá na mesa, vomitou do nada", disse Rízia para as meninas. "Tava comendo e vomitou? Não engasgou?", perguntou Paula. "Não. Eu também pensava que ela tava engasgada", disse Rízia. 

"Sabe o que é isso? Nervosismo", disse opinou Paula. "É mesmo, a minha mãe também vomita", concordou Hariany. "Ela está nervosa. Ela tem que trabalhar o psicológico dela", afirmou Paula, fazendo referência ao fato de Tereza estar no paredão. 

Logo em seguida, Tereza foi chamada para receber atendimento médico no confessionário. "Eu estou com a pressão muito alta. Eles me deram um medicamento sublingual e daqui a pouco vão me chamar de novo", disse a pernambucana ao sair do confessionário.

Paredão

Tereza está no paredão e pode deixar a casa do "BBB 19" nesta terça-feira. Ela disputa a permanência no programa com Maycon e Rodrigo. 

Você pode gostar
Comentários